Pesquise o blog Aqui

terça-feira, 20 de março de 2012

BRINCOS DO VERÃO!

Olá BLOGUEIROS (AS)! Tudo bom?

Devo saber que vocês já conhecem os LINDOS & CHARMOSOS brincos de PENAS!

Principalmente aqueles coloridos! Alguns até estampados que tem até das penas menores até umas bem longas!... Que se misturando junto com os cabelos da um charme & tanto... Vou deixar algumas opções pra você! Não tenha medo de usar! Ta super na moda! Você pode usar eles também de um lado só e do outro lado usar um mais simples! Mais ai vai do seu gosto... Deixarei o link de ONDE COMPRAR, você vai encontrar eles com um preço MARAVILHOSO!

APROVEITE!


Ta vendo esses mais longos o charme? Eles se misturam com os cabelos e da um efeito LINDO!


ESSES já mais Grandes e bem decorados são feitos para ser usado de um lado só.

Na Pele Morena.. fica LINDO também! Realça muito! 




ESTES AQUI você encontra na praia, em feiras... camelôs por até 3 reais... Só que com certeza deve correr um risco de inflamar a orelha... Mais também eles não são feitos pra durar muito tempo.. Já que são baratos pode comprar sempre..



Já esse tem um pouco de prata, então deve ter custado um pouco mais caro... Mais com certeza vale a pena porquê pode usar por muito mais tempo... E fica LINDO também né!

Então gente essas foram as minhas opções... Tem um site que já deixei aqui em outras postagens que sempre meu tio compra coisa nele e nunca teve nenhum problema! É SUPER SEGURO!

Que é o MERCADO LIVRE. Nele você encontra de tudo! por um preço razoável ... Tem alguns produtos de entrega grátis já outros não.

O brinco que eu vou deixar o link custa 10 reais.. e o frete é grátis! (OBA!)
Para comprar você tem que fazer a sua conta primeiro no site... e lembre-se! SÓ APERTE EM COMPRAR SE TIVER CERTEZA DE COMPRAR, se não sua conta pode ser excluída!

E também você menor de idade, consulte seus pais antes.. Porquê tem de colocar endereço e dados pessoais  e claro o cartão de crédito!

BOA COMPRA! LINK> BRINCO DE PENA.. Vou deixar as imagens do produto que você irá receber em casa.. ( este produto ) DEPOIS de ter posto todos os seus dados e ter confirmado a compra é entregue em 2 a 5 dias uteis.. Tem uma menina que postou dizendo que recebeu em uma semana..


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
Um Grande beijo, fiquem com Deus! E boa compra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário