Pesquise o blog Aqui

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Penteado feeito em Miim ♥

Olá Meninas! Tudo bem?

Hoje eu vim mostrar a vocês o penteado que a minha amiga Glória fez em Mim que aliás é PERFEITO!
Esse é só uns dos diversos penteados MARAVILHOSOS.

Pra vocês conhecerem ela deixarei a foto aii 

Glória ( Apelido carinhoso LOLY)

Da pra ver o tamanhão do cabelo dela! Que aliás é LINDO!

Mais em fim, vim aqui pra mostrar pra vocês o penteado que ela fez em mim.. 
Gostei tanto do penteado que dormi com o maior cuidado do mundo pra ir a escola no dia seguinte.. E sem querer dizer mais já dizendo, TODO MUNDO ACHOU LINDO! ♥







Gostaram? 

Qualquer dia, eu gravo como ela fez e refaço esse post a vocês, mais por enquanto vão tentando adivinhar como é que começa esse penteado!

Obs: Deixarei aqui algumas fotos do penteado que ela fez na minha prima Camilly de 8 aninhos♥
Desculpem a má qualidade das fotos dela..






Se gostaram comentem!

Um enorme Beij00Oo.. Fiquem com Deus e até maais

23/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário