Pesquise o blog Aqui

sábado, 5 de maio de 2012

Como eu cacheio meu cabelo?

Ooii meninas! Hoje vim deixar umas fotos de como fica um cabelo curto cacheado.. O exemplo será o meu cabelo.. Vou mostrar o antes e depois do meu cabelo & como fica o cabelo grande & curto cacheado.. Vou mostrar qual a chapinha que eu uso e um vídeo como passo a passo.. Vamos conferir?

                                                         A Poucos dias eu cortei meu cabelo..
Ele era grande, tinha californiana e era liso, só que por causa da californiana ele ficou muito ressecado & por isso eu resolvi cortar, até porquê sempre é bom uma mudança e fazia muito tempo que meu cabelo estava grandão.
Então eu resolvi fazer uma mudança.

Antes ele era assim..


Podem ver que ele era enorme.. Deu uma peninha de ver ele caindo, mais fui vendo o resultado e GOSTEI muuito..

FICOU ASSIM....



Ai Resolvi cachear ele, já que é um corte simples, ele cacheado fica uma graça! =)

 COMO CACHEAR CABELOS CURTOS..





Cacheei os meus cabelos com uma Miniatura da Mini Chapinha.. Ela é mais pequena que a mini.. Realmente  muito pequena, e além de pequena ela é bem fina, o que ajuda a deixar um cacho super bonito..

                             Da um charme já que o cabelo é curto e o corte é simples..
Com uma Tiara ou até mesmo uma FIVELA de lado, fica lindo também!

                              Eu cacheio meu cabelo com a MINIATURA da MINI da marca TAIFF

Para cachear os cabelos com a chapinha, a Lateral dela deve ser arredondada, para não deixar o cabelo marcado.

 COMO CACHEAR CABELOS LONGOS!





Para Cachear um cabelo maior, logicamente deve usar uma chapinha maior, mais sempre com as LATERAIS arredondadas.

Vou deixar um vídeo abaixo, como passo a passo ensinando como cachear os cabelos de uma maneira super rápida e super fácil, essa tática pode ser usada também para cachear os cabelos curtos.

VIRAM QUE FÁCIL?

Eu realmente amo fazer cachos com chapinha porquê serve como duas utilidades! Para alisar e para cachear.. 2 EM 1.

Com a chapinha é bem mais rápido & deixa um cacho mais Natural, com mais movimento, já com Baby Liss fica muito "CACHINHOS DOURADOS". E eu realmente não gosto de cabelo assim.

Então taí a dica. Se ainda não tem uma chapinha, chegou a hora de comprar, você encontra chapinhas boas por um preço muito bom.

OBS: Consulte quando for comprar qual a temperatura máxima.
LEMBRE-SE: Para fazer cachos com a chapinha tem que ter pelo menos 120 Graus e no máximo 400.

BOA COMPRA!




Um comentário:

  1. Primeiramente gostaria de me desculpar por estar invadindo esse espaço. Mas gostaria de indicar um site, o www.jzmagazine.com.br. Não é um site de coisas chiques, ou carissimas, mas apenas um site para quem pensa em iniciar um negócio, ou que já tem um negócio. São mercadorias boas e baratas.

    E TAMBÉM, NÃO TEM VALOR MINIMO PARA COMPRA, O CLIENTE COMPRA O VALOR QUE QUISER”.

    Sei que pode estar pensando que não precisa agora, mas guarde pelo menos fone de contato, quem sabe lá na frente pode ser útil.


    J.Z. Magazine
    (19) 3272 8464
    Campinas-SP

    ResponderExcluir