Pesquise o blog Aqui

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Make Marrom, com um toque de Dourado.

Olá meninas tudo bem!?
Essa postagem, é pra mostrar a vocês sobre a make que eu fiz .. Tava testando umas cores da palheta que ainda não tinha usado.
E acabei fazendo uma maquiagem usando 3 tons de Marrom e um pouco de preto.

COMO QUE EU FIZ?


1---- Passei um lápis da CAPRICHO preto, bem pigmentado, e fiz um risco (delineado) bem fino, rente aos cílios.
2----Depois eu passei uma sombra preta, a mais forte que você tiver, e passei em cima do delineado.


(USEI TRÊS TIPOS DE TONS DE MARROM).


1---- Usei uma sombra marrom (CLARA) em todo o concavo .
2---- Depois eu peguei uma sombra mais escura da qual eu passei no concavo e passei somente na pálpebra móvel. E fui esfumando levemente junto com a sombra preta que foi aplicada em cima do delineado. E ficou um efeito Lindo!
3---- E chegando ao ultimo marrom, que eu passei no canto externo da pálpebra móvel, e fui esfumando junto com os outros  marrons e fui levando até o meio da pálpebra. Ficou simplesmente Lindo!
Bom, já com isso, é uma ótima opção para usar durante o dia.

Agora se você quiser uma maquiagem mais GLAMOROSA siga o paço-a-paço a baixo.


1---- Escolha um Glitter de qualquer cor, até porquê a cor marrom, é uma cor CURINGA, é a base para qualquer cor.. Eu usei um Glitter dourado em pasta, mais pode ser também um Glitter solto, só que lembre de antes passar um fixador para não cair os glitter's e fazer com que a maquiagem dure mais.

Obs: Lembrem, como eu passei um marrom mais escuro na parte externa da minha pálpebra, passei o Glitter dourado apenas na parte interna da minha pálpebra, ficou simplesmente lindo! Já que as cores que eu tinha usado eram todas, frias, escuras, o Glitter dourado deu uma clareada, um ar mais Moderno, em fim, um efeito Lindo!


2---- Agora vamos a parte de baixo do olho. Eu simplesmente peguei um lápis de olho preto, e passei na minha linha d' ÁGUA, e de parte externa, peguei uma sombra preta OPACA(sem brilho) e passei até o meio do olho, e no restante passei o marrom mais escuro cheio de brilho. Ficou simplesmente lindo!

E para finalizar, passei uma sombra rosa Bebê, super clara, com um toque de brilho, e passei a baixo da sobrancelha para clarear.
E também máscara de cílios preta, na parte inferior & superior.
Se for usar esta maquiagem para uma ocasião mais especial, pode optar por cílios postiços!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, na pele só passei o básico. Base, Corretivo, Pó & Blush!

Vou deixar algumas fotos para mostrar como ficou.

Um abraço, espero que gostem! ;)







Não deu pra ver muito bem nas fotos, pessoalmente as sombras ficaram bem mais pigmentadas e fortes. Mais deu para ter uma ideia do resultado.

                                                                    ;) Beeijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário