Pesquise o blog Aqui

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Falando de Mall World.

Olá Meninas!! Tudo bem?
Hoje eu vim realizar pedidos! Algumas pessoas andaram me pedindo para eu falar um pouco sobre o Aplicativo do Facebook chamado Mall World.
Bom prometi fazer a postagem do dia 21 deste mês!
Me desculpem! Mais não foi possível!
Mais hoje vou cumprir o que prometi.



a Tradução de "Mall World" é "Mundial Shopping".

O jogo se resume em um Shopping, onde o objetivo e investir em sua loja. Concorrendo Nível com os seus amigos.
A sua loja faz parte deste shopping.
Logo no começo, vão lhe pedir para vocês fazerem uma espécie de missões, na verdade é um passo a passo ensinando o que você deve fazer durante o jogo.

Algumas coisas se modificaram desde que eu tenho o jogo.. Quando eu comecei era diferente. Você ganha algumas peças de roupas e alguns acessórios, quando eu comecei ganhei roupinhas super feinhas e mixurucadas.. kkk... Mais minhas primas adicionaram este aplicativo a pouco tempo e as roupas que elas ganharam são super "Descoladas".
Mais em fim..

No começo você vai ficar encantada com tantas roupas bonitas que tem como comprar. Mais vá com calma, o melhor que você tem a fazer no começo é investir. Falo isso porquê hoje estou no nível 55 e tenho muito pouco dinheiro comparado ao que eu tinha nos níveis anteriores. Já cheguei a ganhar em um só dia R$ 200,000 mil! E hoje em dia o máximo que consigo é R$ 15,000. Parece ser muito mais no jogo não é. Resultado de eu ficar comprando só roupas pra mim, deixando de investir que é o objetivo do jogo.

Quando eu adicionei este aplicativo eu tinha 6 peças disponíveis para serem compradas e depois colocadas na minha loja. Não sei se continua 6 peças ou se tem mais disponíveis, mais é por ai..

No começo se você fizer tudo conforme o jogo pede, irá passar de nível rapidamente! Então terá mais roupas disponíveis para sua loja. Quando mais roupas desbloquear, mais rápido irá passar de nível e mais dinheiro irá ganhar.

DICA: Não escolha as roupas que você achar mais bonitas para desbloquear. Simplesmente desbloqueie conforme o jogo. Até porquê não tem como você comprar as roupas da sua própria Butique.

No canto esquerdo da telinha abaixo. VAI TER 4 Desenhos.

1---- Tem uma casinha que significa sua LOJA.
2---- Em Baixo tem um desenho de um Shopping que é onde você pode comprar roupas para seu Avatar e não para a loja.
3---- Logo depois tem um livro verde com formato de um vestido, ali é seu catálogo, lá você irá comprar peças para a LOJA (BUTIQUE). Tudo que tem no catálogo é somente para a Loja.
4---- Tem o desenho de um Guarda-Roupa laranja, ali é seu Armário. Tudo que você compra para você no shopping ou nas lojas de seus amigos, irão ficar lá.


Quando você estiver ganhando em média pelo menos uns 50 a 80 mil por dia. É hora de investir em você.
Lógico, depois de colocar as mercadorias em sua loja. Não é obrigado a Lotar a loja toda, todos os dias. Até porquê tem peças de até R$17,000 mais ou menos o dinheiro que você pode ganhar em um dia.


Depois, é hora de decorar a sua LOJA!


TEM DIVERSAS COISAS para vocês deixarem sua loja mais bonita & chamativa.


Bom gente.. O resumo do jogo é isso ai..


Eu como amo roupas! Nunca repeti uma roupa! Todos os dias visto uma roupa diferente!


Lógico as vezes visto a mesma blusa, mais com outros short's, outras saias, calças. Nunca o mesmo conjunto!
TENHO ROUPA PRA DAR E VENDER!

Mais é nessa minha ganância de ter muita roupa que hoje estou quase falindo.

Mais vou começar a utilizar as minhas roupas para dar dicas para vocês. Já que as roupas são super descoladas e atualizadas.

Obs: Já ia me esquecendo. Quase todas as semanas chegam novidades da Galeria de roupas para enviar aos amigos. Quando você envia uma roupa para seu amigo, quando ele entra vai aparecer que você o enviou, então ele tem como lhe agradecer enviando outro presente de volta.
assim:


E tem o presente Semanal! Que funciona da seguinte forma: Você entra no primeiro dia e ganha tal valor, 2 dia, tal valor 3 tal valor, 4 se não me engano ganha 1 crédito, 5 você ganha alguma peça.
Porém se você deixar de entrar um dia, volta desde do 1 dia.

Como assim 1 Crédito?>>> Créditos são tipo cartões de créditos, é tipo um dinheiro VIP. Onde só vendem roupas chiques! Em quase todos os aplicativos tem isso, sempre um dinheiro para comprar com dinheiro de verdade sabem?

Para quem já teve Vila Mágica sabe do que estou falando. Vila mágica os créditos se chamam Safiras entenderam?


Bom, eu acho que é isso gente. Se tiverem mais alguma duvida, deixem abaixo como comentário, ou mandei um e-mail para ablogueira@live.com

Um Beijo, Fiquem com Deus! Tchaau!

Fotos para vocês!


4 comentários: