Pesquise o blog Aqui

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Preparando a Pele para o dia (Maquiagem Básica)

Uhuul MAIS UM POST no mesmo dia! 
Nesse post Camila vai ensinar a vocês, como fazer uma pele que dure o dia todo, uma maquiagem super suave.
E eu amo demais maquiagem básica assim, uso todos os dias para a escola, ainda mais que estudo de manhã então é só pra tampar as imperfeições da pele, e nos olhos apenas RÍMEL pra dar um realce no olhar.
Só pra dar a impressão de "ACORDEI"!
Neste post vai ter os produtos que Camila Usa, e vou deixar também os produtos que eu uso nessa maquiagem.

VAMOS CONFERIR?!



OS PRODUTOS QUE EU USO.

Hidratante Facial ( pode usar qualquer um que você tiver)

(Não uso Base) Mais pra quem usa recomendo que seja em Pó, porquê durante o dia a maquiagem pode derreter mais facilmente por causa do calor, e a base em pó segura a maquiagem por mais tempo e deixa a pele sequinha por todo o dia.
Corretivo eu uso o da Boticário, linha (Intense).

 Também da Boticário Linha (Intense). Eu amo esse pó por ele ter um acabamento super fino, então deixa um aspecto bem natural para usar durante o dia. 

Blusch  Eu uso um da minha palheta T&G, é um tom de coral, meio laranjinha, uso bem pouquinho porquê ele é bem pigmentado, só pra dar um aspecto de saudável.

Rímel eu uso o SUPER SHOCK da Avon já que meus cílios são bem curtinhos, da uma boa alongada, mais como o meu ainda ta cheio meus cílios ficam muito grudados, ai eu uso um bem velhinho também da Avon pra separar.

Só isso!

Espero que tenham gostado deste post.
Um grande Beijo fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário