Pesquise o blog Aqui

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Apresentação Iasmin Martins

Olá meninas,
Me chamo Iasmin e como a viih disse vou fazer 15 no prox. ano .
Já decidi minhas cores , não quis as cores tradicionais como rosa e lilás, decidi ousar !!!!: )
Não gosto de nada TRADICIONAL  (eu não sou TRADICIONAL) , Não sou aquela garota tipica de cidade grande , não ligo para nada que dizem ou pesem sobre mim por isso as cores que decidi são perfeitas para mim. E você que tem medo de se expressar se solte e sorria , pois suas opiniões é a única coisa que não podem mudar em você ! Enfiim ,com tudo isso quero dizer que a sua festa, o seu momento tem que ser a sua CARA!
Falei , falei , falei e não disse as minhas cores porque só voou falar isso na primeira parte  da saga "15 anos"!
Bem, vou explicar direitinho sobre o que vou escrever durante a saga :
* VESTIDOS
* DANÇA DA ANIVERSARIANTE
* VALSA COM O PAI
* DECORAÇÃO
* PENTEADO
* MAKE ESPECIIAL*-*
* LISTA DE CONVIDADOS 
* ENFIIM TUDO! 
Serão 15 postagens mostrando todas as minhas idéias para vocês, e lógico depois do aniversário venho aqui mostrar detalhe, por detalhe de como fooi =)). Com bastante fotos, vídeos e etc.. 
Eu espero muito poder ajudar vocês, a escolher uma festa perfeita para você!
Lembrando que não vou dar opções , apenas vou compartilhar com vocês minhas decisões, e é claro se vocês se identificarem com as minhas idéias , (Melhor ainda!) Assim, Vou estar dando opções para vocês!:)
Bem Falei sobre quem sou e o que vou fazer para vocês!
        Beijoss , Um abração e fiquem ligadas na Priiimeirissíima postagem da saga "15 anos com Iasmim Martins"


VEM AÍÍ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário