Pesquise o blog Aqui

domingo, 8 de julho de 2012

Blusão/ Camisas . Moda 2012

Que Saudade de vocês meninas!!! E ai, tudo bem com vocês!?:
Bom gente, ando organizando uns vídeos a vocês como prometido. Mais, não sei se irei conseguir editar todos aqui. Talvez alguns fique pra quando eu chegar de viagem. Mais, não está nada certo. Daqui pra lá a gente vê isso.

E hoje vim mostrar para vocês uma peça que tá suuuuuuper em alta minha gente! SIMPLESMENTE TODO MUNDO E EM TODOS OS LUGARES ESTÁ USANDO. ( Camisas/ Blusões de seda, tecidos em fim.. Vocês não tem noção do tando de gente que eu já vi usando.
Lá em Sp onde moro, já tinha visto várias vezes, ai tô aqui no nordeste viajando e também tô vendo muita gente usando.
Minha mãe já tem, minha prima, minha tia..  tá usando mesmo!!

E usando com saias, short's, calças.

É uma peça que deixa um ar mais elegante, mais sofisticado. Para quem quer desfaçar a barriguinha, é ótiimo!!
E tem aquelas que são mais transparentes que deixa a peça mais feminina e elegante.

E você pode utilizar ela de várias maneiras, um simples toque já deixa a peça com outra visão.
Por exemplo, tem gente que gosta de dobrar a ponta e puxar até o cotovelo, que deixa uma impressão mais jovem & despojado.
Já também vi gente usando ela com a manga solta e com um sinto. Que deu um ar mais "ESTILOSA".
Já vi gente usando a marga normal e puxando pano com uma saia alta. Que deu um ar mais Feminino.

Em fim gente, você pode utilizar ela de diversas maneiras.

Vamos conferir as fotos?!


Então meninas, essas foram algumas das opções..

Espero muito que tenham gostado. Deixarei alguns link's de onde comprar pela internet.
Um Beijo, fiquem com Deus tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário