Pesquise o blog Aqui

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Como eu tiro minha maquiagem?

Oláa meninas!

Tudo Bem?? Hoje eu vim mostrar vocês o modo como eu tiro minha maquiagem. Não utilizo demaquilante, e nunca senti necessidade de comprar, pois com produtos que todos tem em casa é possível deixar a pele limpa.

                                              Nesta foto estou maquiada. Uma make bem simples, porquê tinha acabado de chegar de um show Católico com a cantora Adriana. Usei um delineador marrom bem rente ao cílios, o super rímel da Avon, um Blush pêssego bem natural e um batom nude meio rosado. E lógico toda uma preparação de pele por trás disso.

                                                 VOCÊ VAI PRECISAR DE:                                                          
Shampoo para Bebê, porque, como é especialmente para os bebês, se encostar um pouco do produto nos olhos, não vai irritar. =). E sem falar que o cheirinho dos produtos de bebês são muuito bons!




Qualquer condicionador que você tiver, até mesmo o que você costuma usar em seus cabelos.

                                               Cotonete.
                                                           
           
                                                            E uma elástico de cabelo.

Agora vamos retirar a maquiagem.

Prenda com o elástico bem preso um Coque ou um Rabo de Cavalo, para que o cabelo não atrapalhe.


Misture o Shampoo com a água e espalhe em sua mão, até que vire espuma.

Depois esfregue suavemente em todo seu rosto, espalhando e concentrando bem na área onde é colocado mais corretivo, pó e base.

Depois disso, retire o produto.


Depois você vai pegar o condicionador, um pouco como na foto acima.

O condicionador é útil para retirar o rímel, simplesmente sai tuudo! É uma dica super bacana!
Você faz movimentos para baixo, e circulares, mais bem leve, pois a área do o olho é bem sensível.
E não demore muito, espalhe e depois retire bem.

E se você tiver passado Lápis de Olho na linha d' água, vai ficar manchado de preto logicamente, então é para isso que o cotonete será útil. Com ele Seco, passe bem rente ao cílios, e todo preto irá sair.

SIMPLES ASSIM.!

E Prontinho, missão cumprida.
Galera é muito importante retirar a maquiagem, antes de dormir. Para evitar bactérias, oleosidade, entre outros probleminhas que podem surgir talvez não agora, mais lá na frente.

Sem falar que a pele fica super macia, limpa, e refrescante.

OBS!: Já ia me esquecendo, essa ai atrás é minha prima Iasmim, qual tirou as fotinhas aii pra gente!
E é ela que vai me ajudar a fazer os próximos tutoriais de férias aqui.

Espero que tenham gostado.

Um Beijo, fiquem com Deus, até a próxima!


fotinhas da cantora Adriana


Nenhum comentário:

Postar um comentário