Pesquise o blog Aqui

domingo, 5 de agosto de 2012

Segunda Etapa Rumo aos 15 Anos - com Iasmin Martins



            Olá Meninas hoje é segunda Etapa do Rumo aos 15 Anos !!; )
     Hoje irei falar sobre A DANÇA DA DEBUTANTE ,a Valsa com o Pai e a    
                                     etiqueta da Debutante na festa.


Você se Pergunta : "Eu preciso ,necessariamente , 15 casais durante a valsa ?"
 eu lhe respondo :


Não. Ter 15 casais ou não é uma opção da aniversariante, que decide o tipo de cerimônia da festa, tradicional ou mais moderninha.
Se você não abre mão da valsa e da típica cerimônia de princesa, por exemplo, mas não sabe quantos casais colocar, que tal dançar apenas com seu pai, avô, melhor amigo ou namorado? Assim, a celebração fica mais rápida e você e a galera podem se jogar na balada por mais tempo.
Outra idéia que tem feito a cabeça das debutantes é chamar um príncipe muito gato para a valsa. Ele pode ser um príncipe, contratado de agências especializadas no assunto ou ainda uma celebridade do momento. OMG! Já imaginou dançar agarradinha com o Bruno AnacletoCaíque Nogueira ou Fiuk? #morri!
Uma alternativa legal é montar um cenário mais descolado, cheio de luzes e efeitos visuais, chamar um grupo de dançarinos profissionais e arriscar com eles uma coreografia ousada. Escolha o som que mais gostar, faça aquele ensaio poderoso semanas antes da festa e pronto! Estilos como pop e black music animam a galera e rendem coreografias incríveis!


 Para eu escolher minha dança .Eu começei pesquisando no YouTube mais ai não me indentifiquei com nenhuma dança , mas para me inspirar , eu baixei algumas para o meu computador . 
Decidi que queria uma dança mas Jovial ... Vou botar alguns links ai embaixo (são os ue u baixeii) :


Isabella 15 anos
Thiel 15 anos


Poiis é , Gostei desses ai de cima  , mas não para fazer igual , nem com as mesmas musicas !


Na minha dança não vai ter mais do que 10 garotas , para não ficar aquela coisa desorganizada !


Bem agora vou falar sobre etiqueta na festa !


Você se Pergunta : Preciso Necessariamente cumprimentar todos de mesa em mesa ?
e eu lhe respondo :

Cumprimentar todos os convidados da festa pode ser muito gostoso, mas que demora, isso demora! Às vezes a aniversariante perde tanto tempo fazendo social que acaba não aproveitando a festa como deveria.
Mas, relax! Existem jeitos simples de cumprimentar a todos, não deixar ninguém chateado e, é claro, curtir todos os momentos do seu grande dia.
Na entrada do salão de festas
Uma dica é se posicionar na entrada no salão, logo no comecinho da festa, e cumprimentar os convidados conforme eles vão chegando. Desse jeito o tempo passa bem rápido, já que a galera também está louca para entrar logo na festa e curtir a pista de dança e os quitutes!
No cerimonial
Essa é a melhor alternativa para quem quer aproveitar cada segundo da festa. Durante o cerimonial ou depois da valsa corra para o microfone e agradeça a presença de todos. Ensaie também um texto bem bonito (mas nada de declarações muito longas!) e fale para a galera. Todo mundo vai amar! No final da festa, na hora da despedida, vale bater um papo rápido com os tios e parentes mais velhos. Afinal, eles merecem todo o nosso carinho e atenção, né? Oinnn! <3!
Dica Rápida : Mimos no Banheiro.
Ter um kit de primeiros-socorros no banheiro é indispensável em qualquer festa!


Recheie uma bandejinha no banheiro com itens de necessidades básicas: desodorante, grampos, spray de cabelo, enxaguatório bucal, body splash, fio dental, kit costura, lixa de unhas, remedinhos, kit de make básico e muito mais! Acredite, todos os seus convidados – principalmente as meninas – vão agradecer!
Outra ideia? Faça como na foto acima e enfeite cada produto com estampas, adesivos e lacinhos, de acordo com a decoração da sua festa. Fica muito fofo e diferente!
 Bem espero que tenham gostado da Segunda Etapa do Rumo aos 15 anos ....
Um Beijão , e um xero no ''OI'' (kk') , até a próxima .
                                                       Iasmin Martiins .




Nenhum comentário:

Postar um comentário