Pesquise o blog Aqui

sábado, 29 de setembro de 2012

Aviso!!

Oii Gente! Tudo Bem?
Hoje eu vim dá uma aviso pra vocês! Não sei se repararam, mais na última Quinta- Feira como sempre temos o quadro Inspirações Nossas. Mais não teve! E é sobre isso que vim falar com vocês! Já temos o quadro ( E aí se Ligou?) todas as Terças. Então, eu achei que ia ficar tudo muito corrido pra mim, ter o compromisso de sempre as TERÇAS e QUINTAS um quadro.
O se Ligou é mais simples, pois são postagens pequenas.
Já o Inspirações Nossas, tem muito mais o que conversar, procurar em fim! É tudo mais demorado! Podem até perceber que nem deu para postar as maquiagens que eu queria, durante a semana, que eu tinha prometido.
Então, confesso até que fiquei meia atrapalhada! Por isso. O Quadro Inspirações Nossas continuará, mais não será postado todas as Quintas! E sim, quando estiver com um tempo vago. Quando eu estiver sem Make's legais pra postar! Aii o Inspirações Nossas estará aqui. Mais sempre numa quinta!

Tá certo? Desculpem ai, pela mudança, mais, acho que vai ser melhor pra mim e para vocês também!

AAH! Como durante a semana só teve o SE LIGOU? Vou recompensar neste fim de semana! HAHA

Fiquem de olho, que hooje mesmo já temos uma make LIIINDAA!! Que por sinal é a última do quadro Super Vaidosa DIÁRIO DE MAKE com produtos da Contém 1g. Mais os detalhes estarão na postagem! Cooonfiiram em!

Beeijo Meninas! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário