Pesquise o blog Aqui

domingo, 2 de setembro de 2012

Maquiagem Alice Salazar: Chayene Maquia Empreguete.

Olá Meus Amores! Como estão?!
Hoje vim trazer um vídeo bem divertido também da Alice Salazar. Ela, super divertida se fantasiou de Chayene, e escolheu uma "EMPREGUETE" Qual, é a empreguete da Família Salazar.
Achei super bacana o vídeo, pois, ensina como tampar aquelas manchas escuras que incomoda tantas pessoas.
É super simples a tática, se quiser aprender, confira o tutorial.
Por Alice Salazar incorporada em Chayene & Sandra, incorporada nas EMPREGUETES!

Primeiro deem uma olhada no Antes e Depois!
Confira o vídeo, e depois, mais fotos!
Ficou realmente linda a maquiagem! Realçou bastante nos olhos e tapou totalmente as tal manchas que tanto incomodam. Muitas vezes manchas causadas pelo sol. Nada que cuidados com a pele não resolvam.
É sempre bom, lavar o rosto 2 vezes ao dia e passar protetor solar. Isso não só para quem tem as manchas e sim todas nós para evitar.
Bom Meninas, eu achei um texto explicando de uma maneira bem mais sábia sobre essas imperfeições que tanto incomodam a pele! Do Site Minha Vida!
Confiram o texto abaixo e tire suas dúvidas!

Melasma é caracterizado pela presenca de manchas escuras na pele. Essas manchas aparecem principalmente no rosto, mas podem aparecer em outras partes. Ocorre mais frequentemente em mulheres, dificilmente aparecem nos homens, menos de 10% dos casos. O melasma aparece pelo aumento da melanina na pele, fazendo surgir manchas acastanhadas, e sem outros sintomas. Essas pode ser simétricas quando no rosto acometendo os dois lados Quando essas manchas aparecem na gravidez, dá-se o nome de cloasma.

Causas 

O melasma pode ser superficial, profundo ou misto, e quanto mais profundo for, mais difícil será o seu tratamento. Ele pode ser causado por um fator genético, tambem por alteracoes hormonais como no caso da gravidez, e pelo uso de anti-concepcionais e alguns outros hormônios e medicamentos. Mas para a formação dessas manchas, além das causas a cima, e necessária a exposicao solar ou à câmaras de bronzeamento.  
Tratamentos 

O tratamento do não e fácil, e nem sempre se consegue uma resposta completa, ou seja, o desaparecimento total das manchas, podendo o tratamento durar semanas ou até meses. Pode-se usar peelings químicos no consultório médico associado a cremes de uso domiciliar a base de tretinoina, hidroquinona e cortisona, que sempre devem ser prescritos pelo medico em concentração adequada para cada paciente.

Laser também faz parte do arsenal terapêutico para o tratamento do melasma, sendo que, para cada caso será eleito um tipo de laser, e o número de sessões vai depender da profundidade e resposta ao tratamento. Tratamento via oral deve ser feito com o uso de comprimidos antioxidantes a base de vitaminas C e E, também o uso de picnogenol tem sido prescrito com bons resultados. Sempre lembrando que o tempo de uso e dosagem dessas substâncias devem ser prescrito pelo médico. 

Prevenção


A principal prevenção e evitar se expor ao sol, e se o fizer, o uso de filtro solar e mandatório, sendo o fps 30 ou mais, usando de manhã antes de sair de casa, e reaplicando pelo menos mais duas vezes durante o dia. Não se esquecendo, que quando for à praia ou piscina, este deve ser aplicado pelo menos de 2 em 2 horas, e reaplicar sempre que sair da água.  

Espero muito que tenham gostado meninas!
Um Beijo, fiquem com Deus! Até a próxima!
OBS: Eu tinha dito que estava indecisa se faria dois Post's hoje, mais aí decidi que vou fazer apenas este, e amanhã eu faço o outro tudo bem?!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário