Pesquise o blog Aqui

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Meeu Novo Visual!

Oláá!! Como que tá vocês!?
Fiiquei um tempinho sem postar pra vocês né! Tô cheia de noviidades durante a semana! Make's lindas que em breve estarão ai pra vocês!
Mais hooje, na verdade, vim falar soobre mim! Sobre o meu novo visual! Bem, não sei se vocês lembram, mais antes da viagem para Fortaleza eu cortei meu cabelo! Ele era grande e tal, ai cortei ele no ombro. Mais aii quando eu cheguei de viagem ele já tinha crescido, aii vi o cabelo da Sandy, da Débora Falabella em sua personagem (NINA-RITA) vi também o corte da Débora Secco. E achei Lindo todos eles!
Aii no dia que fui cortar o cabelo, dei uma olhada numa revista de cortes! E achei um que me chamou bastante atenção! Que é o CHANNEL COM BICO DESFIADO.
E CORTEI! Na hora que ela começou a Desfiar achei que fosse ficar careca ! HAHAHA! Mais, quando secou ficou até cheio! SUUPER AMEI O CORTE! Recebi muitas críticas, mais também recebi vários elogios!
O importante mesmo é que eu amei o corte! Vou deixar algumas fotos miinhas e fotos de outras pessoas com esse mesmo corte! Ah! E uns vídeos ensinando como corta!

VAMOS CONFERIR?!

CHANNEL COM BICO DESFIADO!


E as fotos abaixo, são minhas, é uma pena as imagens não estarem com uma qualidade muito boa, pois foram tiradas pela WebCam. Mais, dá pra ter uma ideia do resultado!

 E aii, gostaram?! Espero que siim! Bem, os vídeos estarão logo abaixo! Beeijo ee deixe seus comentáriooos aii! =))


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário