Pesquise o blog Aqui

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tá na moda Legging.



Olá Meus amores! Tudo bem?
Como foi o feriado de vocês?! Bom o meu foi super tranquilo e divertido, espero que o de vocês também!
Em fim, hoje, vim falar sobre uma peça que está, mais que na verdade nunca saiu da moda, que são as Legging's . Uma calça que tem de vários tipos. Ela pode ser estampada ou não, pode ser colorida, pode ser a cima ou abaixo do joelho, ou pode ser do tamanho de uma calça.
Legging é uma peça confortável, mais também uma peça que modela bastante o corpo por ser colada. Por isso nem todas se identificam com as Leggin's.
Euu amoo Leggin's mais por ser muito magra, as vezes não me sinto muito bem. Por isso uso mais em casa, mais não que eu ache feio meninas magras de Legging, apenas não curto em mim!
Por ser uma peça muito colada, o ideal é usar Batas, ou camisas que vá até a altura da coxa, o suficientemente para cobrir o que queremos correto?
Sobre calçados que podemos usar com as Legging's, bem, eu acho legging uma peça versátil, qual vocês podem estar criando vários Look's diferentes. Pode estar optando por saltos, tênis, sapatilhas, rasteiras , botas entre outros. Até mesmo Look's para Inverno e Verão.

Logo abaixo terão umas fotinhas e depois onde vocês podem estar comprando essas peças!
Vaamos Conferir?!





Pesquisando achei bastante legging's estampada de Galáxias.


























Bom, logo abaixo terá o link de um site que acheei muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom! Que vende não apenas Legging's mais também outras peças de roupas Liiiindaaas!! Tenho certeza que vocês também vão gostar!
Os preços são ótimos!
Obs: Voou colocar umas fotos de algumas Legging's DO SITE!

Compre as peças abaixo Clicando Aqui! no Gopinkpony


Bom meninas, existem mais opções neste mesmo site.. Só estou colocando as que me chamaram mais atenção.

E dei uma olhada no site e vi que vende muuitas peças liiiiiindas!
Com certeza teremos RESENHA deste siite aqui! Em breeve, fiquem de olho!
Espero que tenham gostado da poostagem tá amores!


Beeeijuu enooooorme!! Fiquem com Deus! Atée a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário