Pesquise o blog Aqui

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Vestidos Teen's

Hi Girls! Tudo Bem?
Gente ultimamente eu ando apaixonada por vestidos! É uma peça super feminina, que deixa a gente bem delicada, e ao mesmo tempo diferente, sair dos look's típicos, como calças, short's e etc.. Acho tão lindo adolescentes com esses vestidos modernos! E tô pretendendo mudar meu Guarda-Roupa, enchendo ele de peças diferentes! Começando por VESTIDOS!
Isso mesmo, a última vez que fiz compra pela net foi comprando uma calça pelo SITE DAFITI.. E tipo, amei a rapidez que foi entregue. Comprei em uma segunda feira e na terça era feriado, por tanto, não contava, e chegou na Sexta! São produtos de qualidade e um site de confiança.. EU APROVO!
E por isso, vim deixar uns modelos de vestidos LINDÍSSIMOS Teen's, ou seja dos 10 aos 18 anos.. Estilo Adolescentes!
Todos eles eu achei LINDOS! E pedir pra maaamis um pra mim! HAHA!
Sobre preços, eu acho totalmente justo, pois, são roupas de qualidade e algumas de marca. O Site Dafiti oferece FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL!
O que é ótimo!

Bem, eu vou deixar as fotos dos vestidos e logo abaixo os link's.


Achei esse bem legal.. Ele é um modelo mais social, mais acho que cai super bem no corpo.
Clique Aqui.
Este eu também achei uma graça.. Com Cores super vibrantes e um modelo lindo.

Clique Aqui.
Eu amei esse! Acho que ele cai super bem ao corpo... E O modelo tá lindo. O Tamanho também, achei ideal! NEM LONGO NEM CURTO!

Clique Aqui.

O Mesmo Sendo verde! Amei também essa cor..
Clique Aqui.
Esse abaixo tá uma graça... Agora ele é curto! Mais achei muito bonito. Um Look bem estiloso.
Clique Aqui.
Esse ta chiquérrimo né gente?! Ele também é curto.. Mais tá Lindíssimo!

Clique Aqui.
Esse também tá uma graça.. Só que ele é mais simples.. Mais para usar ao dia.
Clique Aqui....
Achei esse perfeito! A COR super delicada.. O Modelo, o tamanho. Ta Super Lindo! *--*. Ideal para se usar em aniversários, casamentos, formaturas... Eventos do tipo.
Clique AQUI.
ESSE, Sem comentários! ARRASOU! Eu aaamei essa cor! Super alegre! E o modelo também tá Lindo...
Clique Aqui.
Adorei esse preto também! Lindo, lindo, lindo.
Clique Aqui.
Bem gente.. esse foram só os que eu mais gostei... Mais tem mais opções no site..
Ñão tenham dúvidas sobre o site.. Ele é realmente de confiança. E por ele chegar tão rápido.. é porquê a entrega é por conta da própria loja virtual. E não por correio ou sedex. Lembrando que o frete é grátis PARA TODO O BRASIL.
Para fechar a compra certifique-se de que todos os dados estão corretos. PRINCIPALMENTE o endereço. Não é preciso criar uma conta antes da compra. Quando você está prestes a fechar a conta, eles pedem pra vocês fazerem na hora! Só um e-mail e a senha. SUPER SIMPLES!

Espero que tenham gostado do post... Um Beeeijãão! Fiquem com Deus e até a próxima.







Nenhum comentário:

Postar um comentário