Pesquise o blog Aqui

quinta-feira, 11 de julho de 2013

PAZ MUSICAL

Olá !
Respeito Musical, é isso que tá faltando hoje em dia. Acho que as pessoas deveriam pensar e refletir que talvez música pra você seja uma coisa e pra fulano seja outra. Uma coisa que tá acontecendo e que tá muito chato... pelo menos aonde eu estudo acontece bastante e o que eu vejo na internet... FUNKEIROS E ROCKEIROS que não conseguem entrar em um acordo, acontece várias discussões bobas por causa de ritmo musical. Poxa, uma coisa não tem nada a ver com a outra!  Todos nós temos gostos, e devemos respeitar ele, ninguém é obrigado a gostar daquilo que você gosta. Acho totalmente desnecessário páginas no facebook contra FUNK, é muita infantilidade você perder seu tempo falando de um ritmo que você NÃO GOSTA! Pô, acho que é muito mais vantagem você fazer uma página falando do que você gosta !
O Problema é quando vem aquelas pessoas no ônibus, na rua, no trem ou passa os mané no carro com o som ( celular ) ou aquelas mini caixas de som no máximo, ouvindo as músicas, na maioria das vezes funk. Vocês que fazem isso, devem pensar que TALVEZ alguém não possa gostar daquilo que você está ouvindo, é para isso que existem os preciosos FONES DE OUVIDO !
Conheço pessoas que gostam de funk, mais que ouvem nos fones, e por causa de uma parte que não tem educação para ouvir no fone, são injustiçados, e acabam sofrendo preconceito por gostar do ritmo.
E tem aquelas crianças & adolescentes bobos que se dizem " ROCKEIROS " que adoram criticar os outros ritmos, principalmente funk. Mal sabem eles, que rockeiros de verdade, não perdem seu tempo criticando pessoas e ritmos musicais. Pra falar a verdade dificilmente eles se prendem á um só ritmo,  na minha opinião, música não se deve ser avaliada pelo ritmo e sim pela letra. Pra mim instrumentos e uma boa letra, é o que faz uma boa música. E respeito e educação, é o que fazem uma boa pessoa. E infelizmente é isso o que está faltando!
Bem, talvez você que esteja lendo não concorde, mais tenho certeza que você reconhecerá que o que escrevi é verdade. Tenho esperanças de ainda viver em uma sociedade sem preconceitos musicais, onde todos possam ouvir o que gosta sem ninguém pra falar mal.  Em uma sociedade onde os fones de ouvido sejam mais utilizados, e onde o respeito e a educação estejam presentes. E que as pessoas gastem seu precioso tempo, falando daquilo que gostam pra quem gosta !

- Vitória Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário